quarta-feira, julho 28, 2010

"Céu Neves"


Mãe não sou, não fui nem serei.

Mãe eu sinto dentro de mim

Tão fundo!...

Como se algum dia o tivesse sido

Sentido, criado e,

...Mesmo sem ter gerado,

Eu acredito

Nas lágrimas saídas

Nas distâncias percorridas

Nos sorrisos, nas partilhas

Nos pesares, nas aflições

De todos os corações

Que sempre tão alto gritam.

Sou Mulher, sou filha, sou tia

Sou de todos e de ninguém

Sobretudo sou Eu

A mim pertenço

A mais ninguém

Dou, dei e sempre darei

O que todas as mulheres têm

E que tão bem sempre sabem dar

Amor.

Só não sabem o que é sentir

As lágrimas de quem não foi

De quem sempre tem que ouvir,

Calar,

Apenas chorar

Apenas e só sentir

Apenas e só sorrir

Viver.

Copyright © 2010 by MCéuNeves

1 comentário:

Tite disse...

Olá Céu!

Continuo a gostar da tua expressão poética.
É bela, sentida e faz sentido.

Parabéns!