sexta-feira, janeiro 25, 2013

“Talvez sim… ou Não”

Li-te sem te ter lido
Conheci-te sem te conhecer
Porque me mostraste os vôos brancos da tua águia
Porque vi as asas negras do morcego numa gruta a hibernar
Porque estiveste sem estar
Porque tiveste que partir sem nada deixar
Para soltar amarras que podiam magoar.
Por onde andas a ver o sol?
Por onde andas perdido, ou talvez não…
Por entre as cordas da tua viola,
Por entre os saltos das teclas a “pianar”?…
Quisera saber sem o saber, sem contudo te perturbar.
Talvez sim, ainda existas
Talvez não, não tenhas partido
Porque te vou relembrar
Reler o que não li
Ver o que não vi
Cantar o que sonhei
Com que me iludi, me embriaguei
Que um dia tive sem ter e que guardarei
Talvez sim… ou talvez não.
Copyright © 2013 by MCéuNeves

2 comentários:

CANTINHO DA PESCA disse...

Sempre a surpreender-me com palavras que mais segredos elas guardarão :)

CANTINHO DA PESCA disse...

Sempre a surpreender-me com as palavras que mais elas esconderão :)