quinta-feira, novembro 01, 2012

“Um Gato, Uma Frase, Uma Quadra” :)


“Existência”
Existes tu, eu e muitos mais
Nas nossas existências individuais
Em ligações afectivas ou cordiais
Vimos a terreiro plantar, colher nossos ais.
Copyright© 2011 by MCéuNeves
                               




Sonho do sonho... que sonho realizar um sonho!!!!
Copyright © 2012 by MCéuNeves

"Ondas de Carinho"
 Espuma branca de rosas
Banha meus pés com carinho
As vagas são vagarosas
Vêm e vão num beijnho
Copyright © 2012 by MCéuNeves
 
"Beatriz Neves: “Oh bem dita terra! é calor de dia, noite e madrugada” "
Seja de dia ou de noite
Ou tardes de lua cheia
O calor aquece sempre
Os braços de uma sereia
Copyright © 2012 by MCéuNeves
 
"Flores"
Brancas são pureza
Vermelhas são emoção
Cada flor é singeleza
Que guardo no coração
Copyright © 2012 by MCéuNeves

“A Teia”
O todo que me presenteia
Em risos e lágrimas escritos
No conjunto formam a teia
Que descobrem os peritos?!
Copyright © 2012 by MCéuNeves

 

Nas manhãs onde acordo para o mundo cheio de ti e que já era...
Na era passada que vivi, me expandi e onde hoje me recolho à minha dimensão de espuma...
Copyright © 2012 by MCéuNeves
 
"Não Há Dinheiro"
 Não há dinheiro para a saúde, para a educação
Não há dinheiro p'ra comer, comprar o pão...
E há dinheiro para a cambada depravada
E há dinheiro para o chumbo, para o canhão
Copyright © 2012 by MCéuNeves
  
"E Porque..."
E porque hoje é sexta-feira
Eu me sento à tua beira
E porque meu olhar anseia
Eu me distraio com (a) areia
Copyright© 2012 by MCéuNeves
 




 

 
 
 


Sem comentários: